notícias

Lanchonete é alvo de furto em Irati

Latas de cerveja, refrigerantes e salgadinhos foram furtados do estabelecimento na área central

Da Redação
Três furtos foram registrados em Irati na terça-feira, 18. Uma lanchonete foi arrombada na área central. Os ladrões utilizaram um caibro de madeira para arrombar a porta principal. Eles furtaram algumas latas de cerveja, refrigerantes e salgadinhos.
Na Vila São João, uma máquina de música foi violada em um estabelecimento comercial. A proprietária do local disse que uma quantia em dinheiro foi levada da máquina. Já no bairro Rio Bonito, um homem teve a casa invadida. O dono do imóvel disse que saiu por volta das 7 h e retornou às 15 h. Nesse período, a janela lateral da residência foi arrombada com um ferro de construção. Um notebook, dois celulares e uma quantia em dinheiro foram levados da casa.
No bairro Pedreira, uma moradora acionou a Polícia Militar para comunicar que alguém atirou pedras em cima da sua residência. A mulher disse que essa situação tem ocorrido com frequência. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram os autores do dano.
Na tarde de ontem, 18, policiais observaram que dois homens que ocupavam uma motocicleta entraram no pátio de um complexo de quitinetes. Na mochila de um dos suspeitos foi localizado um invólucro com 12 porções de uma droga conhecida como MD, que totalizaram 10,3 gramas. Outros 20 invólucros vazios sem entorpecentes também foram encontrados na mochila. Os dois homens, a moto e as drogas foram encaminhados até a Delegacia.
Já na madrugada de hoje, um homem ameaçou a ex-mulher na rua Afrânio Mayer de Souza, no Jardim das Américas. A vítima disse que está em processo de separação e costuma passar à noite na casa de sua irmã. Antes da chegada da PM, o homem deixou o local em um veículo Ford Ka.