notícias

Ladrões invadem estabelecimento e exigem abertura de cofre em busca de dinheiro

Cofre foi aberto, mas não havia dinheiro. Depois disso, os bandidos roubaram o aparelho de gravação de monitoramento do estabelecimento e deixaram o local

Da Redação
Dois homens invadiram um estabelecimento comercial em Ipiranga na manhã de ontem, 5.
Os bandidos fecharam a porta de entrada no local e permaneceram no imóvel por aproximadamente 20 minutos, segundo relato de uma funcionária. Nesse período, eles solicitaram que fosse aberto um cofre e exigiram uma quantia em dinheiro que estava no local. O cofre foi aberto, mas não havia dinheiro. Depois disso, os bandidos roubaram o aparelho de gravação de monitoramento do estabelecimento e deixaram o local. Policiais realizaram patrulhamentos na área central e também em estradas rurais, mas não encontraram os autores do roubo. 

Mulher ameaçada pelo pai

Em Irati, uma mulher foi ameaçada pelo pai na residência da família na rua Estados Unidos. A PM esteve no local e constatou que o autor da ameaça apresentava sinais de embriaguez. Porém, ele negou que tivesse ameaçado a filha. A mulher, por sua vez, disse que o pai fica transtornado e sempre lhe ameaça quando ingere bebidas alcoólicas. Mesmo assim, a moradora não quis representar contra o pai. Por esse motivo, ele foi apenas advertido pelos policiais. A mulher informou que deixaria o local com seu namorado.

PM de Prudentópolis cumpre mandado de prisão

Em Prudentópolis, a PM abordou um motociclista na rua Conselheiro Rui Barbosa, no centro da cidade, na tarde de ontem, 5. Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP/PR) foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia. Já a moto foi levada até a residência do homem detido.

Queda de moto deixa dois feridos

Já em Fernandes Pinheiro, dois homens deram entrada num posto de saúde da cidade após sofrerem uma queda de moto. Policiais estiveram no local, mas não conseguiram conversar com as vítimas, pois ambas estavam recebendo atendimento médico. Posteriormente, os dois foram transferidos para a Santa Casa de Irati em função dos ferimentos. A esposa de um deles repassou a documentação da moto e a CNH do marido, que estava em situação normal. Já o pai do segundo envolvido no acidente repassou o número da placa da moto, que também estava em situação regular. Porém, o filho possui 17 anos e ainda não tem habilitação. Depois disso, os policiais foram até o local onde havia ocorrido o acidente, mas nenhum veículo foi encontrado.