notícias

Jovem é assassinado a tiros em Prudentópolis

Homem, de 30 anos, foi encontrado morto na Vila Mariana, na noite de domingo, 9. Ele apresentava ferimentos no rosto e pescoço

Da Redação
Um homem foi morto com disparos de arma de fogo em Prudentópolis. O crime ocorreu na Vila Mariana, na noite de domingo, 9.  
O corpo de Lucas Diego Belo, de 30 anos, foi localizado na rua Luiz Pinto de Carvalho, por volta das 20h, com ferimentos no rosto e no pescoço. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte do jovem que era conhecido como Luquinha. A Polícia Científica também foi acionada para comparecer no local. Já o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo.
Segundo a PM de Prudentópolis, o homem portava uma faca de médio porte em sua cinta, que foi apreendida pela Polícia Científica. Policiais perguntaram para várias pessoas que estavam no local se elas haviam presenciado o crime. Porém, todas responderam que não sabiam o que aconteceu. A equipe realizou patrulhamento pelas redondezas, mas nenhum suspeito do crime foi localizado até a conclusão desta reportagem.