notícias

Jovem é assaltado por homem que ele havia acabado de dar dinheiro

Homem pediu R$ 5 para o rapaz. Depois de pegar o dinheiro, ele usou uma faca para ameaçar a vítima e roubar o seu celular e um cartão de débito

Da Redação
PM/Divulgação
Um jovem foi assaltado na madrugada de domingo, 16, na rua São Josafat, no centro de Prudentópolis.
O rapaz, de 19 anos, disse que entre 0 e 1 hora estava à procura de uma barraca de cachorro quente para fazer um lanche, quando foi abordado por um homem que lhe pediu dinheiro. A vítima deu R$ 5 para o homem. No entanto, logo depois que pegou o dinheiro, ele puxou uma faca e exigiu os pertences do jovem. Ele roubou um celular Motorola G7 e um cartão de débito. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o assaltante.

Motociclista fica ferido após sofrer queda no interior de Fernandes Pinheiro

Em Fernandes Pinheiro, um homem ficou ferido após sofrer uma queda de moto na localidade de Bituva dos Lopes no domingo, 16. Policiais militares foram até o local e encontraram o condutor caído de bruços nas margens da estrada rural. Ele estava com dores e não conseguia falar. A PM ainda verificou que ele possuía ferimentos nos lábios e escoriações nas costas. Bombeiros de Irati compareceram no local e encaminharam o motociclista até a Santa Casa. Já a moto Yamaha Factor YBR 125 apresenta pendências na documentação. Sendo assim, ela foi recolhida ao Destacamento da PM de Fernandes Pinheiro. 

Ocorrências em Rio Azul

Em Rio Azul, a PM atendeu três ocorrências entre a tarde e a noite de ontem, 16. Na rua 14 de Julho, policiais foram informados que um homem estava se atirando na frente dos veículos e tentando invadir residências. A equipe encontrou o homem caído na calçada. Na ocasião, ele estava acompanhado de sua mãe. Ela disse que essa foi a primeira vez que o filho estava agindo dessa forma e não soube informar os motivos. Foi acionada a ambulância municipal que encaminhou o homem até o hospital São Francisco de Assis.
Em outra situação, uma mulher relatou que foi com o marido até a casa do seu pai na localidade de Faxinal dos Elias. Ao chegarem no local, a mulher afirmou que teve um desentendimento com suas irmãs. Durante a confusão, as mulheres teriam danificado a porta de um veículo Gol. Todos os envolvidos na ocorrência foram levados para o Destacamento da PM. Lá, as irmãs discutiram e entraram em luta corporal. A PM registou o Termo Circunstanciado.
Já na localidade do Rio Vinagre, uma mulher ameaçou o companheiro com uma faca. Após o fato, ele correu para a casa de sua mãe, que fica em frente. A jovem conversou com os policiais. Ela disse que estava ouvindo vozes e teve uma crise de ansiedade. Por isso, a PM acionou a ambulância municipal para conduzir a moradora até o hospital para ser medicada. O rapaz ameaçado optou em não representar contra a amásia.