notícias

Jovem arremessa pedras na casa da tia

Pedras quebraram os vidros de uma janela da casa. Autor dos danos foi localizado e assinou Termo Circunstanciado

Da Redação
Um jovem arremessou pedras na casa de sua tia em Rebouças. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem, 2.
A mulher relatou que seu sobrinho chegou na residência no momento que ela e seus familiares estavam almoçando. Após o almoço, o rapaz abriu a geladeira para pegar uma bebida alcoólica. Porém, a moradora o impediu de pegar a bebida e disse para ele deixar o local. Depois disso, o jovem foi até a rua e passou a jogar pedras no imóvel, que acabaram quebrando os vidros de uma janela. Em virtude do fato, a moradora acionou a Polícia Militar, que compareceu no local. O rapaz deixou o local antes da chegada da equipe. Entretanto, ele foi localizado em sua residência. O jovem foi encaminhado até a sede do 2º Pelotão, onde assinou o Termo Circunstanciado (TC). 

Policiais cumprem mandado de prisão em Ivaí 

Em Ivaí, policiais receberam a informação que um homem com mandado de prisão em aberto estava no estádio Municipal. A equipe foi até o local e conseguiu abordar o suspeito. Foi constatado que ele possui um mandado de prisão por porte ou posse de arma de fogo de uso restrito e resistência. O homem foi encaminhado ao Destacamento da PM de Ivaí para que fosse registrado o Boletim de Ocorrência. Em seguida, ele realizou o laudo de lesões corporais e foi levado para a Delegacia de Irati. 

Homem agride namorada com socos no rosto 

Em Imbituva, um homem agrediu a namorada na rua Olinto Chaves. Segundo a PM, a mulher estava com hematomas no rosto. Ela relatou que foi atingida com dois socos no rosto. Além disso, o agressor puxou os cabelos da vítima e denegriu a mulher verbalmente. Uma amiga da mulher agredida disse que houve uma discussão entre o casal. Logo depois, o homem levou a vítima para o quarto e trancou a porta. A testemunha disse que ouviu barulhos da agressão. Na sequência, a vítima saiu do quarto com o nariz sangrando. O agressor também saiu do quarto e puxou os cabelos da namorada na frente da amiga dela. Os policiais foram até a residência onde ocorreram as agressões e conduziram a vítima e o autor para o hospital de Imbituva. Após realizarem o laudo de lesões corporais, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Irati.