notícias

Homens cometem roubo após se apresentarem como agentes da dengue em residência

Durante crime, um dos bandidos agrediu uma mulher com socos na cabeça. Ladrões roubaram dinheiro da família

Da Redação
Dois homens cometeram um roubo após se apresentarem como agentes da dengue em uma residência na localidade de Cerro Azul, no interior de Rio Azul, na tarde de segunda-feira, 3. Uma moradora relatou que os bandidos disseram que eram de Irati e estavam fazendo vistorias na propriedade. 
Os ladrões caminharam ao redor da residência até que um deles cometeu o assalto. Ele agarrou o pescoço de uma mulher, que machucou o maxilar. Enquanto isso, outro homem entrou na casa e agrediu a irmã da mulher que havia recebido os suspeitos. A vítima foi atingida com socos na cabeça, que causaram ferimentos em seu rosto e crânio. Os bandidos reviraram os cômodos da residência e exigiram dinheiro para as duas irmãs. Eles ainda ameaçaram matá-las caso não atendessem o pedido. Em virtude do fato, as vítimas entregaram uma quantia em dinheiro. Os autores do assalto ainda levaram um cartão de banco de uma das vítimas. Os criminosos estavam em um veículo de cor preta e saíram em direção à localidade de Pinhalzinho, também no interior de Rio Azul.
A Polícia Militar realizou patrulhamentos nas localidades próximas, mas não conseguiu outras informações sobre possíveis suspeitos de cometer o crime. As irmãs foram levadas para o hospital São Francisco de Assis para que pudessem receber atendimento médico.

Furto em residência

Em Rebouças, uma residência foi arrombada. Uma mulher que ficou responsável de cuidar da casa na ausência do proprietário, que é seu amigo e está viajando, procurou o 2º Pelotão da PM para comunicar a invasão do imóvel no início da madrugada de hoje, 4. Ela disse que se ausentou por algumas horas. Quando retornou, a mulher encontrou uma janela da residência danificada. A casa foi revirada. Uma TV de 42 polegadas e uma caixa de som foram furtadas do local. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram suspeitos do furto.