notícias

Homens cometem assalto após pedirem balde para fazer massa em residência

Ladrões roubaram uma TV de 36 polegadas, celular, parafusadeira e quantia em dinheiro

Da Redação
Uma residência foi alvo de assalto na PR-438, em Fernandes Pinheiro.
A moradora relatou que por volta das 14 h de sexta-feira, 31, um homem magro com uma camiseta rosa e chapéu de palha na cabeça chegou no local e pediu um balde para fazer massa. Quando a mulher foi para os fundos da casa para pegar o objeto, um dos homens que estava com uma faca lhe rendeu e levou até o banheiro do imóvel. Em seguida, ela foi trancada no local. Mesmo fechada no banheiro, a mulher escutou barulho que haviam mais dois homens na propriedade. A vítima ainda ouviu que os ladrões mencionaram o nome do seu marido e que um veículo parou em frente de sua residência. Os bandidos roubaram uma TV de 36 polegadas, um celular, uma parafusadeira e uma quantia em dinheiro. Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local conversando com a vítima e averiguando o fato. 

Bicicleta furtada de madeireira 

Em Imbituva, uma bicicleta foi furtada de uma madeireira. Segundo relato de funcionários da empresa, um homem chegou no local e pediu para usar o banheiro. Minutos depois, o homem deixou o estabelecimento. No mesmo momento, os funcionários constataram que uma bicicleta de 18 marchas, que pertence a uma colaboradora da empresa e estava próxima do banheiro, havia sido furtada. Posteriormente, o autor do furto foi identificado, pois ele é conhecido dos funcionários. Segundo eles, o homem reside no bairro Tangará. Policiais foram até a sua residência, mas não conseguiram localizá-lo. A equipe ainda compareceu na casa da mãe do suspeito, na Vila Rubinho, e na residência do seu pai, que também mora no bairro Tangará. Porém, ambos disseram que não tinham visto o filho. 

Pertubação de sossego

Em Ipiranga, uma mulher acionou a PM em virtude de perturbação de sossego. Ela relatou que seu vizinho estava com o estabelecimento aberto e incomodando a vizinhança. Por isso, a moradora pretendia representar contra o vizinho. O proprietário foi abordado no momento que vendia alguns produtos para seus clientes. Ele foi levado até o Destacamento da PM para assinar o Termo Circunstanciado por perturbação de sossego.

Homem quebra móveis de residência

Em Rebouças, uma moradora da localidade de Água Quente dos Domingues relatou que seu filho chegou na casa apresentando comportamento agressivo na noite de ontem, 31. A mulher ainda afirmou que o filho estava alcoolizado e que ambos discutiram. Depois disso, ele quebrou alguns móveis da residência. A mulher foi apenas orientada, pois não quis representar contra o filho.