notícias

Homens armados invadem casa e roubam dinheiro

Crime ocorreu no interior de Rio Azul. Vítimas não conseguiram reconhecer os assaltantes

Da Redação
Uma família foi vítima de roubo em Rio Azul. O crime ocorreu na localidade de Vila Nova, no interior do município, na noite de sábado, 15. 
Um dos moradores da casa invadida pelos bandidos relatou que escutou o barulho de uma motocicleta, que chegou no local e acendeu a luz. O homem foi até a porta para verificar quem estava no local no momento que dois assaltantes invadiram a residência com um revólver em punho. Os bandidos exigiram dinheiro, que foi entregue pelos moradores. As vítimas não conseguiram reconhecer os criminosos. Policiais militares realizaram buscas, mas não encontraram os autores do crime.  
Em Rebouças, um homem foi agredido com um soco. A vítima não soube relatar o motivo da agressão e quem foi o autor do fato. A PM constatou que o homem havia ingerido bebida alcoólica antes de ser agredido. A ambulância do município encaminhou a vítima até o hospital Dona Darcy Vargas.  

Homem agredido com taco de bilhar

Outra agressão foi registrada em Ivaí. Um homem foi atingido com um taco de bilhar enquanto jogava sinuca numa lanchonete da cidade. Ele sofreu uma luxação no braço esquerdo e foi encaminhado ao hospital Municipal. A vítima disse que não sabia os motivos da agressão. O agressor deixou o estabelecimento logo após o fato. Policiais fizeram patrulhamentos, mas não conseguiram encontrá-lo. O médico de plantão relatou que o paciente necessitava ficar em observação, pois sofreu uma fratura no braço. Ainda conforme o profissional, a vítima terá que ser encaminhada para outro hospital, assim que haja disponibilidade de vaga no setor de ortopedia. O homem agredido foi orientado sobre os procedimentos que devem ser adotados posteriormente na Polícia Civil.