notícias

Homem furta bicicleta depois de pedir R$ 2 para a dona do objeto

Mulher teve a bicicleta furtada depois de entrar em panificadora. Objeto foi encontrado dentro de valeta

Da Redação
Dois furtos foram registrados em Rebouças no sábado, 1º. Em uma das situações, uma bicicleta que havia sido furtada foi encontrada em uma valeta na estrada municipal que dá acesso à localidade do Marmeleiro.  
A proprietária disse que foi até uma panificadora. Ao entrar no estabelecimento, ela foi abordada por um homem, que pediu a quantia de R$ 2. A mulher afirmou que não tinha o dinheiro solicitado e deixou sua bicicleta do lado de fora da panificadora. Ao retornar, ela não encontrou o objeto. Depois de ser informada sobre o furto, a PM realizou patrulhamentos e conseguiu localizar o suspeito de ter cometido o delito. Ele disse que havia emprestado suas roupas para um amigo e que essa pessoa havia efetuado o furto. O homem levou os policiais ao local onde estava a bicicleta. Ela foi encontrada em uma valeta na estrada municipal que dá acesso à localidade de Marmeleiro. Os policiais conduziram o homem abordado e o objeto recuperado até a Delegacia de Rebouças.  

Moto abandonada

Também em Rebouças, policiais foram informados de forma anônima que uma motocicleta havia sido abandonada em um terreno baldio. A moto Suzuki/YES foi localizada. Porém, ao consultarem o sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP/PR) foi constatado que o veículo não apresentava registro de furto ou roubo. A moto foi levada para a Delegacia.

Furto de celular

Em outra ocorrência, uma moradora relatou que um celular foi levado de sua residência em Rebouças. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiu encontrar o aparelho e nem o autor do furto.  

Acidente deixa motociclista gravemente ferido

Ainda em Rebouças, um motociclista sofreu ferimentos graves após acidente na estrada rural da localidade de Potinga, no sábado, 1º. A colisão envolveu um carro e uma moto.  
Uma equipe de socorristas socorreu o condutor da moto, que foi levado inicialmente ao hospital Dona Darcy Vargas. Em seguida, ele foi transferido para a Santa Casa de Irati. A moto foi encaminhada ao pátio do 2º Pelotão da Polícia Militar. Já o veículo foi liberado ao proprietário.  

Homem ameaça esposa

Em Fernandes Pinheiro, uma mulher foi ameaçada pelo marido no sábado, 1º. A moradora relatou que o esposo chegou na residência alterado e falando palavras de baixo calão. O homem ainda discutiu com a esposa e a segurou forte pelo braço fazendo menção de agredi-la. A mulher conseguiu se soltar e correu para a área externa da casa. Depois disso, o homem pegou um facão e começou a bater numa mesa. Policiais foram até o local e conduziram o casal até a Delegacia de Teixeira Soares, que responde pelo município de Fernandes Pinheiro.