notícias

Homem furta 12 peças de picanha de supermercado

Autor foi identificado pelas imagens da vigilância interna e por características repassadas pelos funcionários

Da Redação, com informações da Rádio Difusora do Xisto 
Imagem ilustrativa
As câmeras de vigilância interna ajudaram registraram o furto ocorrido em um supermercado de São Mateus do Sul, na manhã de sábado (15). Era por volta de 9h30 da manhã quando um homem entrou no estabelecimento comercial, com uma mochila.
Sorrateiramente, ele colocou 12 peças de picanha. O autor saiu do supermercado pelas laterais do caixa, sem pagar pelos produtos. Ele fugiu de bicicleta.
As imagens das câmeras de segurança e informações dos funcionários ajudaram a Polícia Militar a identificar o suspeito, já conhecido da corporação pela prática de outros furtos.
A viatura da PM patrulhou as redondezas do estabelecimento e os bairros que o suspeito frequenta, mas ele não foi localizado. A equipe registrou o Boletim de Ocorrência (BO) e encaminhou o caso para a Polícia Civil. A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos.
Ainda na manhã de sábado (15), por volta do meio-dia, um morador de São Mateus do Sul relatou que foi a um supermercado e deixou o portão de casa aberto. Quando retornou, notou que uma bicicleta Caloi tinha sido furtada. A bicicleta Caloi é de aro 26, cor bordô e possui uma cestinha preta na frente. Policiais realizaram buscas, mas nenhum suspeito do furto nem a bicicleta foram encontrados.