notícias

Homem é preso por tráfico de drogas em Irati

Prisão ocorreu durante operação da Polícia Civil no Conjunto Joaquim Zarpellon e na Vila São João na manhã desta segunda-feira, 17

Da redação
Polícia Civil apreendeu armas e munições durante operação na manhã desta segunda-feira, 17, na região do Conjunto Joaquim Zarpellon e da Vila São João/ Divulgação Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu um homem por tráfico de drogas durante operação realizada no Conjunto Joaquim Zarpellon e da Vila São João, em Irati, na manhã desta segunda-feira, 17. Duas armas e munições foram apreendidas durante a ação. Também houve apreensão de pequenas quantidades de maconha e crack, além de dinheiro em notas e moedas de diversos valores.
Segundo o delegado Paulo César Eugênio Ribeiro, investigações da Polícia Civil levaram a Justiça a emitir um mandado de busca e apreensão na residência, onde foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 de alto poder destrutivo. “Quando chegamos à residência, ambas [as armas] estavam municiadas e prontas para o disparo. Houve necessidade de uma intervenção rápida para evitarmos um mal maior”, ressaltou.
O suspeito foi preso em flagrante e será indiciado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei de Drogas) e posse de arma de fogo de uso restrito. Assim que houver uma solicitação, ele será apresentado ao Poder Judiciário.  
Espingarda de alto poder destrutivo também foi apreendida durante a operação/ Divulgação Polícia Civil