notícias

Homem ameaça agredir ex-mulher com facão

Mulher possui medida protetiva contra o ex-marido, que deve manter distância de no mínimo 100 metros. Homem fugiu e não foi localizado pela PM

Da Redação
Policiais do Destacamento de Rio Azul não conseguiram encontrar homem que tentou agredir ex-mulher. Foto: Clayton Burgath/Portal Notícia da Região
Um homem ameaçou agredir a ex-mulher com um facão em Rio Azul. A vítima disse que o autor da ameaça esteve em sua residência na rua Nossa Senhora da Luz no fim da tarde de ontem, 25.
A moradora possui uma medida protetiva contra o ex-marido, que deve manter distância de no mínimo 100 metros. A mulher disse aos policiais que o homem deixou sua casa e teria se escondido na residência de sua mãe. A PM foi até o local, mas constatou que o imóvel estava trancado. Vizinhos relataram que as pessoas que residiam no local se mudaram recentemente. Eles não souberam informar o novo endereço desses moradores. 

Notebook e videogame são furtados de residência em Irati 

Uma residência foi invadida por ladrões na tarde de ontem, 25, na rua João Cândido Ferreira, em Irati. Um homem que reside no local disse a Polícia Militar que sua esposa saiu de casa por volta das 12 horas. Ela retornou ao local uma hora depois. Esse período foi o suficiente para que residência fosse invadida. A moradora encontrou a porta aberta e constatou o furto de um notebook, um videogame e uma mochila. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor do furto.

Policiais recuperam bicicleta que havia sido furtada

Ainda em Irati, policiais realizavam patrulhamento no Jardim das Américas quando avistaram uma motocicleta Honda CG 150 com dois ocupantes. Segundo a PM, o passageiro estaria segurando um objeto em sua blusa. Por isso, foi solicitado que o motociclista parasse o veículo através de sinais sonoros e luminosos. Ele desobedeceu a ordem de parada e seguiu em alta velocidade. Ao chegarem na rua Ignácio Muchom, os dois homens abandonaram a moto e correram para o pátio de uma residência. Um deles entrou no imóvel. Já o outro se deslocou para os fundos da casa.
Policiais realizaram acompanhamento a pé e conseguiram abordá-los. Um dos homens era monitorado por tornozeleira eletrônica. Dentro da residência foi localizada uma bicicleta que havia sido furtada no dia 22 de fevereiro. A responsável pelo local relatou que comprou a bicicleta no dia 23 de fevereiro de um homem que ela não conhece e não sabe informar o nome. A mulher enquadrada no crime de receptação de objeto furtado, os dois homens e a bicicleta foram encaminhados para a Delegacia de Irati. Posteriormente, o proprietário da bicicleta furtada compareceu na Delegacia e reconheceu o objeto que havia sido levado de sua casa.