notícias

Guarani estreia com vitória no Campeonato Masters

Time do bairro Rio Bonito venceu o Independente, por 1 a 0, em jogo que complementou a primeira rodada da competição no sábado, 22


Rodrigo Zub


Guarani venceu Independente, por 1 a 0, no estádio Alberto Viante. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo
Um jogo atrasado da 1ª rodada do Campeonato Masters de Irati foi realizado na tarde de sábado, 22, no estádio Alberto Viante. O Guarani ganhou do Independente, por 1 a 0.
Após duas rodadas disputadas, Anata e Alvoradão dividem a liderança com seis pontos. Guarani e Estrela Azul de Assungui somam três pontos. Independente, Cruzeiro do Sul e Associação Atlética Canisianas não pontuaram.
Na próxima rodada que será disputada no sábado, 29, o Guarani receberá o time das Canisianas no estádio Alberto Viante, às 15h30. No mesmo horário, o Anata enfrenta o Estrela Azul de Assungui no estádio Coronel Emílio Gomes. Já o Alvoradão pega o Cruzeiro do Sul no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), também às 15h30. O Independente folga na terceira rodada da primeira fase.
Sete equipes participam do Campeonato Masters de Irati. Cada time jogará seis jogos na primeira fase. Os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal.