notícias

Dois homens são esfaqueados em Imbituva

Confusão teve início depois que o agressor passou com sua moto fazendo barulho e perturbando os moradores, entre eles os homens agredidos. Depois disso, eles discutiram e foram feridos pelo motociclista

Da Redação
Dois homens foram atingidos com golpes de faca em Imbituva. A confusão teve início depois que o agressor passou com sua moto fazendo barulho e perturbando os moradores, entre eles os homens agredidos. Depois disso, eles discutiram e foram feridos pelo motociclista. A ocorrência foi registrada na quarta-feira, 5.
Um dos homens foi atingido com três golpes de faca. Nesse momento, outro amigo dele tentou separar a briga e também foi esfaqueado nas costas. As duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Irati. Policiais realizaram patrulhamentos e foram até a residência do autor das agressões. Porém, ele não foi localizado.

Motorista embriagado 

Também em Imbituva, policiais receberam uma denúncia anônima de que o motorista de um veículo Fiesta estava realizando manobras perigosas e possivelmente embriagado na Avenida Sete de Setembro. A equipe conseguiu abordar o motorista na rua Getúlio Vargas. Foi constatado que o motorista estava embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro ainda apresentava débitos na documentação. Ele foi apreendido e levado para a sede do 3º Pelotão. Já o homem realizou o teste do bafômetro, que teve resultado de 0,70 mg/l de álcool no organismo. Por isso, o condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Irati.