notícias

Dinheiro que seria usado para pagamento de funcionários de madeireira é roubado

Dois homens encapuzados invadiram o estabelecimento e cometeram o crime no momento que funcionários recebiam salário. Um dos bandidos estava armado

Da Redação
Dois homens roubaram o dinheiro que seria utilizado para o pagamento dos funcionários de uma madeireira em Irati. A ação dos bandidos ocorreu na manhã de sábado, 8.
O auxiliar administrativo do estabelecimento relatou a Polícia Militar que efetuava o pagamento dos demais funcionários por volta das 11h45, quando dois homens chegaram correndo no local. Eles usavam roupas pretas e estavam encapuzados. Um deles portava uma arma de fogo. Os ladrões roubaram uma quantia em dinheiro e um celular que pertencia ao auxiliar administrativo. Após o crime, eles fugiram em direção a um matagal que fica nos fundos da madeireira. Policiais realizaram buscas nas proximidades do estabelecimento e também em possíveis locais de fuga, mas nenhum suspeito foi localizado.
Ainda em Irati, uma casa foi alvo de furto na rua Rio Vermelho. O proprietário do imóvel afirmou que saiu do local na tarde de sábado, 8. Quando retornou ao local, ele constatou que uma janela dos fundos da residência havia sido arrombada. Além disso, a casa estava revirada. Um barbeador, um litro de vinho e aproximadamente R$ 100 foram furtados.