notícias

Dezoito duplas participaram de torneio de vôlei de praia em Irati

Torneio realizado na quadra do Conjunto Santo Antônio reuniu 11 duplas no feminino e sete no masculino

Rodrigo Zub, com fotos Secretaria de Esportes de Irati
A secretaria de Esportes e Lazer de Irati promoveu um torneio de vôlei de praia no sábado, 1, na quadra do Conjunto Santo Antônio. Onze duplas participaram da disputa no feminino e sete no masculino.
O primeiro jogo foi realizado às 8 h. Já o último foi finalizado às 21 h. Atletas de Irati, Teixeira Soares, Imbituva e Ponta Grossa participaram do torneio, que foi disputado em sistema de eliminatória dupla. Ou seja, para ser eliminada uma dupla tinha que perder duas vezes.
Os vencedores das duas categorias foram de Ponta Grossa. No masculino, a dupla campeã foi formada por Romanig e Felipe. Já no feminino, as vencedoras foram Ana Luísa e Ingrid. O segundo lugar do masculino ficou com outra dupla ponta-grossense formada por Júnior e Anderson. Luiz Felipe e João Bernardo, de Irati, terminaram na terceira colocação. Rodrigo e Gerson, de Imbituva, ficaram com a quarta posição. No feminino, Tayane e Natasha, de Imbituva, encerraram a disputa em segundo lugar. Outra dupla de Imbituva formada por Patrícia e Adriana ficou na terceira colocação. Já Yuli e Scarllat, de Irati, ficaram com a quarta posição.