notícias

DENARC apreende quase 21 quilos de crack em Ponta Grossa

Suspeitos foram abordados quando estacionaram em um shopping no bairro Nova Rússia

Da Redação, com informações Assessoria
A Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), da Polícia Civil do Paraná, apreendeu 20,7 quilos de crack e prendeu um casal por envolvimento com o tráfico de drogas, no final da manhã desta terça-feira (19), no estacionamento de um shopping no bairro da Nova Rússia, em Ponta Grossa.
A polícia possuía a informação de que os ocupantes de um veículo Peugeot 307, com placas da cidade de Cascavel, estavam em direção à cidade de Ponta Grossa, com uma grande quantidade de entorpecentes.
O veículo suspeito foi acompanhado desde a entrada de Ponta Grossa até um shopping, localizado na Nova Rússia. Os policiais abordaram os suspeitos, identificados como Leandro Moura Alves e Vanessa Santos, ambos moradores do município de Cascavel. As idades dos suspeitos não foram divulgadas pela DENARC.
Depois de minuciosa busca pelo interior do veículo, foram localizados 20 tabletes de crack escondidos no tanque de combustíveis. A droga tem valor avaliado em R$ 300 mil, e poderia render até R$ 800 mil no varejo, de acordo com a Polícia Civil.
Além da droga, também foram apreendidos celulares e dinheiro – em quantia não especificada pela polícia. O casal foi detido em flagrante e encaminhado para a carceragem da 13ª Subdivisão Policial, onde permanecem à disposição da Justiça.
Qualquer informação sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode ser denunciada de forma anônima pelo telefone 181. Quem preferir, pode também ligar para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC, através do telefone (42) 3229-4485.