notícias

Confrontos da semifinal da Champions VAIVEM Society são definidos

Última rodada da primeira fase aconteceu no sábado, 15. Duas partidas não foram disputadas, pois times não tinham chances de classificação

Rodrigo Zub
Bayern (foto) perdeu a invencibilidade na competição ao ser derrotado pelo PSG. Na semifinal, Bayern enfrenta o Manchester United/ Moisés Neves
A última rodada da fase de classificação da Champions VAIVEM Society aconteceu no sábado, 15. O PSG venceu o Bayern, por 6 a 5. Já o Manchester United ganhou do Napoli, pelo placar de 5 a 2. Os dois confrontos aconteceram na Arena VAIVEM, em Irati.
Com isso, o PSG terminou na liderança do grupo A com nove pontos. O Bayern ficou com a segunda vaga com seis pontos. Atlético de Madrid e Liverpool foram eliminados sem pontuar. No grupo B, o Manchester United ficou em primeiro lugar com nove pontos. O Napoli foi o segundo colocado com seis pontos. Atlético de Bilbao e Valência não somaram pontos e foram eliminados. As partidas entre Atlético de Madrid x Liverpool e Atlético de Bilbao x Valência não foram realizadas na última rodada, pois os times não tinham chances de classificação.
Na semifinal da Champions VAIVEM Society, o PSG joga contra o Napoli. Já o Bayern pega o Manchester United. Os duelos serão decididos em jogos de ida e volta. Não haverá rodada no próximo fim de semana em virtude do Carnaval.

Jogos em Rio Azul

Em Rio Azul, três partidas aconteceram no sábado, 15 no ginásio Albino Ianoski (Albinão). No Campeonato Intercomunidades de Futsal Série Prata, o time da Cachoeira dos Paulistas empatou em 3 a 3 com a Invernada. Na Série Ouro, o Marumbi dos Ribeiros venceu a Barra da Cachoeira, por 3 a 1. Já no Campeonato Interbairros de Futsal, a Vila Cristo Rei “B” ganhou da Vila Gembarowski, 9 a 4.