notícias

Confira resultados da 1ª rodada da Copa Wisa e Campeonato Masters

Duas competições organizadas pela secretaria de Esportes e Lazer de Irati tiveram início no sábado, 9

Rodrigo Zub
Anata (foto) goleou o Cruzeiro do Sul na primeira rodada do Campeonato Masters de Futebol/ Osmair Turko/Foco Esportivo
Duas competições organizadas pela secretaria de Esportes e Lazer de Irati tiveram início no sábado, 9. Três partidas foram realizadas pela primeira rodada da Copa Wisa de Futsal Feminino no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão).
No jogo de abertura, o América Sub-17 aplicou uma goleada de 16 a 0 sobre o Ferroviário Irati Futebol Clube, pelo grupo B. O Independente, de Ponta Grossa, venceu o Teixeira Soares Futsal, por 6 a 1, pelo grupo A. Já no grupo C, o América Esporte Clube ganhou do Pinho de Baixo, pelo placar de 4 a 2.
No Campeonato Masters de Irati, dois jogos abriram a competição no sábado, 9. No Estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o Alvoradão venceu a Associação Atlética Canisianas, por 3 a 0. Já no estádio Coronel Emílio Gomes, o Anata goleou o Cruzeiro do Sul, pelo placar de 6 a 0.

Copa Imprensa de Futsal

Já na Copa Imprensa de Futsal, duas partidas aconteceram na sexta-feira, 7, no ginásio Batatão. Curiosamente, os dois jogos terminaram empatados pelo mesmo placar. Na preliminar, Tokio e CAT/Veteranos empataram em 7 a 7. Nos pênaltis, o time teixeira-soarense venceu por 3 a 2. No segundo confronto, Liverpool e Kosmos/Mallet, também empataram em 7 a 7. Nas penalidades, o Liverpool ganhou pelo placar de 3 a 2.
A Copa Imprensa teve início na quarta-feira passada, 5, com duas partidas. No primeiro duelo, o América perdeu para o Leite São Miguel, por 5 a 0. Já Teixeira Soares venceu a Wisa/Panificadora Follmann, pelo placar de 7 a 5.

Imagem do jogo entre Canisianas e Alvoradão pela primeira rodada do Campeonato Masters de Futebol/Osmair Turko/Foco Esportivo