notícias

Confira os jogos em Irati e região no fim de semana

Copa Nagib Harmuche, Campeonato Masters de Irati e Copa Wisa de Futsal Feminino terão rodadas no fim de semana

Rodrigo Zub
Independente (foto) enfrenta o Danúbio neste sábado, 22, às 10 h, pela Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17/ Liga Sul de Futebol
Apesar do feriado prolongado de Carnaval, algumas competições terão prosseguimento em Irati e região no fim de semana. Confira os principais jogos:
A 3ª rodada da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17 terá quatro partidas neste sábado, 21. A equipe do Independente enfrenta o Danúbio, no estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças, às 10 h, pelo grupo A. O time rio-azulense mandará o jogo na cidade vizinha, pois o estádio Prefeito Orestes Pallú recebeu melhorias no gramado e só estará apto para ser utilizado a partir de março, conforme a secretaria de Esportes e Cultura do município. Também pelo grupo A, MR Batel Escola de Futebol receberá a Escola Coxa de Teixeira Soares no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, também às 10 h. Ainda no mesmo horário, o Pinheiros/Aprovale enfrenta a Escola Furacão de Rebouças no estádio da Associação Recreativa Cruzeiro, em Guarapuava. Por fim, o Iraty joga contra o Clube Atlético Imbituvense no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, às 9h30 de sábado, 21. Esses dois confrontos são válidos pelo grupo B. Primavera e Escola Coxa/Clube Atlético União Olímpico folgam nesta rodada. 

Campeonato Masters de Irati

Neste sábado, 22, o Guarani fará sua estreia no Campeonato Masters de Irati. O time do bairro Rio Bonito recebe o Independente no estádio Alberto Viante, às 15h30. Esse jogo fecha a 1ª rodada, que começou no dia 8 de fevereiro com duas partidas. Na ocasião, Guarani e Independente não jogaram em função da participação de alguns atletas do time rio-azulense na Fest In Rio, que aconteceu no Parque da Pedreira naquele fim de semana. Esse será o único confronto do Campeonato Masters neste fim de semana em razão do Carnaval. Como folgou na 2ª rodada, o Guarani ainda não jogou na competição. Já o Independente perdeu o Alvoradão, por 5 a 3, no sábado passado, 15, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico).

Copa Wisa de Futsal Feminino

A Copa Wisa de Futsal Feminino terá quatro jogos neste sábado, 22, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Às 18 h, The Kings de Mallet e União da Vitória fazem o duelo que fecha a 1ª rodada da competição. Teixeira Soares Futsal e Cruzeiro da Colônia jogam às 19 h. América e União da Vitória se enfrentam às 20 h. Já o Pinho de Baixo pega o The Kings, às 21 h. Esses três confrontos são da 2ª rodada da fase de classificação. 

Jogos em Rio Azul 

Duas partidas aconteceram na terça-feira, 18, no ginásio Albino Ianoski (Albinão), em Rio Azul. Pelo Campeonato Intercomunidades de Futsal- Série Ouro, o Braço do Potinga perdeu para o Marumbi dos Elias, por 5 a 2. Já no Campeonato Interbairros de Futsal, o time do Centro venceu a Beira Linha, pelo placar de 7 a 4. 
Neste sábado, 22, mais dois jogos serão disputados no ginásio Albinão. No Campeonato Intercomunidades Série Prata, o Marumbi dos Ribeiros “B” enfrenta o Butiazal, às 19 h. Já na Série Ouro, Faxinal dos Paulas e Beira Linha jogam às 20 h.

Copa Imprensa de Futsal

Dois jogos aconteceram na quarta-feira, 19, pela Copa Imprensa de Futsal no ginásio Batatão. O Passatempo de Teixeira Soares goleou o Serranos, por 23 a 1. Já o América Esporte Clube perdeu para a Wisa/Panificadora Follmann, pelo placar de 8 a 4. Serranos e América se despediram da competição, pois sofreram a segunda derrota. Passatempo e Wisa/Panificadora Folmann seguem na disputa por uma vaga na segunda fase.
  A Copa Imprensa prossegue nesta sexta-feira, 21, com mais duas partidas no ginásio Batatão. Às 20 h, o Barcenlona enfrenta o Uliana/Frigorífico Thoms. Já às 21h, o Nacional/Mecânica Fifos joga contra o CAT Veteranos.