notícias

Confira jogos de futebol e futsal marcados para o fim de semana em Irati

Copa Wisa de Futsal Feminino, Copa Imprensa, Campeonato Masters e Copa Nagib Harmuche Sub-17 terão prosseguimento neste fim de semana

Rodrigo Zub
Guarani do goleiro Beto (em destaque na foto) enfrenta o time das Canisianas neste sábado, 29, pela 3ª rodada do Campeonato Masters de Irati. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

A terceira rodada do Campeonato Masters de Irati será disputada neste sábado, 29. Os três jogos acontecem no mesmo horário: 15h30. O Guarani receberá o time da Associação Atlética Canisianas no estádio Alberto Viante. Marco Antonio dos Santos Pepe será o árbitro. Os assistentes serão Jessana Kelte e José Eduardo Wisnievski. Já a representante será Carmelita dos Santos.
O Anata enfrenta o Estrela Azul de Assungui no estádio Coronel Emílio Gomes. Romildo Kanarski apita a partida. Ele terá como assistentes José Carlos de Paula e Francisco Ilinisch. A representante será Franciele Santos
Já o Alvoradão pega o Cruzeiro do Sul no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, com arbitragem de Alan Mauricio de Andrade, que será auxiliado por Bruno Brás Gomes e Alcione Aparecida Marafon. O representante será Amadeu José Ferreira.

Copa Wisa de Futsal Feminino

Neste sábado, 29, a Copa Wisa de Futsal Feminino prossegue com três jogos no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. TPM e Ferroviário Irati Futebol Clube se enfrentam às 18h30. O Fênix pega o Independente de Ponta Grossa, às 19h30. Já o América Sub 17 joga contra o Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira, às 20h30.
Todos os jogos terão arbitragem de Everli Karen de Oliveira e Luiz Henrique Borges de Lima (Pirapó). Hamilton Adão Gerva vai trabalhar como anotador e cronometrista. Já a estagiária será Kamila Schutt.

Copa Imprensa de Futsal

Duas partidas aconteceram na quarta-feira, 26, pela Copa Imprensa de Futsal no ginásio Batatão. O Passatempo, de Teixeira Soares, goleou o Barcenlona, por 19 a 1. Já o Kosmos Mallet venceu o Mazembe, pelo placar de 17 a 8. Com os resultados, Passatempo e Kosmos seguem na disputa por uma vaga na segunda fase. Já Barcenlona e Mazembe foram eliminados da competição.
Nesta sexta-feira, 28, a competição prossegue com dois jogos no Batatão. O Itamar Sound pega a Wisa/Panificadora Follmann, às 20 h. Já às 21h, o Jato Loco/Lava Car enfrenta a Uliana/Frigo Thoms. Everli Karen de Oliveira e Cristiano Fiori apitam os dois confrontos. A anotadora será Isis Azevedo. Já a cronometrista será Carmelita dos Santos.

Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17

Já na Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17, a 4ª rodada terá quatro jogos neste sábado, 29. No estádio Eleonora Brenner, em Imbituva, o Clube Atlético Imbituvense enfrenta a Escola Coxa/Clube Atlético União Olímpico, às 9h30 da manhã. No estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares, a Escola Coxa de Teixeira Soares recebe o Independente, às 10 h da manhã. No mesmo horário, no estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças, a Escola Furacão de Rebouças joga contra o Iraty. Já às 15 h, o Danúbio recebe o Primavera no Complexo Esportivo do Danúbio, em Guarapuava.
Já no domingo, 1º, o Iraty recebe o Clube Atlético Imbituvense, no estádio Coronel Emílio Gomes, em jogo atrasado da 3ª rodada.