notícias

CIEE/PR oferta 31 vagas de estágio remunerado em Irati e região

Vagas estão distribuídas entre oito municípios (Irati, São Mateus do Sul, Mallet, Rebouças, Teixeira Soares, Fernandes Pinheiro, Prudentópolis e Rio Azul)

Rodrigo Zub
O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) divulgou as vagas de estágio remunerado disponíveis para Irati e região nesta semana. São 31 oportunidades de emprego distribuídas em oito municípios (Irati, São Mateus do Sul, Mallet, Rebouças, Teixeira Soares, Fernandes Pinheiro, Prudentópolis e Rio Azul).
Em Irati são ofertadas 11 vagas, sendo duas para alunos de Ensino Médio noturno, duas para Ensino Médio matutino, uma para estudantes de Bacharelado em Administração, três de Bacharelado em Ciências Contábeis, uma para o curso de Direito, uma para Biomedicina ou Especialização em Estética e uma para Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Eletromecânica, Eletrotécnica ou Automação. Em São Mateus do Sul também são disponibilizadas 11 vagas, sendo quatro para estudantes de Ensino Médio matutino ou noturno, duas para Bacharelado em Administração, duas de Direito, uma para Arquitetura e Urbanismo, uma para Licenciatura em Física e uma para Licenciatura em Matemática.
Na região, o município de Rio Azul oferece quatro vagas, sendo três para estudantes de Bacharelado em Administração ou Bacharelado em Ciências Contábeis e um de Ensino Médio matutino. Em Mallet, a oportunidade disponível é para estudantes de Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis ou de áreas afins. Em Rebouças, a vaga é destinada para Bacharelado em Educação Física. Em Teixeira Soares podem pleitear a vaga estudantes de Pedagogia. Em Fernandes Pinheiro, a oportunidade é reservada para Bacharelado em Administração ou Bacharelado em Ciências Contábeis. Já em Prudentópolis, a vaga é disponível para estudantes de Ensino Médio noturno.
As vagas de estágio remunerado poderão sofrer alterações durante a semana dependendo das contratações das empresas.

Programa Aprendiz

Nos meses de fevereiro e março, o CIEE/PR vai abrir turmas do Programa Aprendiz. Empresários interessados em contratar esse tipo de profissional podem agendar uma visita sem custo nas unidades regionais do CIEE para conhecer a metodologia de trabalho da instituição.

Informações

Informações podem ser obtidas nas unidades regionais do CIEE. Em Irati, o endereço é rua Marechal Deodoro, 112, Centro. Telefones para contato 3423-2606 ou 9-9153-5328. E-mail: irati@cieepr.org.br. Contato com Luciane, Karen, Nandara, Suzan ou Giuliano. Em São Mateus do Sul, a unidade regional fica na Rua Barão do Rio Branco, 422, sala 02, Centro. Telefones: 3532-7692, 9- 9109-5134. E-mail: saomateus @cieepr.org.br. Contato com Carol ou Olívia