notícias

Champions VAIVEM Society define semifinalistas

Quatro times classificados para a semifinal foram definidos faltando uma rodada para o fim da primeira fase

Rodrigo Zub, com fotos Moisés Neves

Os semifinalistas da Champions VAIVEM Society foram definidos com uma rodada de antecedência para o final da primeira fase. No sábado, 8, foi realizada a 2ª rodada na Arena VAIVEM, em Irati.
O time do Bayer goleou o Liverpool, por 10 a 2, no grupo A. Já o PSG venceu o Atlético de Madrid, pelo placar de 2 a 1. No grupo B, o Manchester United ganhou do Valência, por 5 a 1 O Napoli derrotou o Atlético de Bilbao pela contagem de 5 a 3.
Com esses resultados, os quatro classificados para a semifinal foram decididos matematicamente. Bayer e PSG lideram o grupo A com seis pontos e já garantiram suas vagas na próxima fase. Atlético de Madrid e Liverpool não somaram pontos até agora e não tem mais chances de obter a classificação. No grupo B, Manchester United e Napoli possuem seis pontos e estão garantidos na semifinal. Já Atlético de Bilbao e Valência não pontuaram. Na última rodada da primeira fase, Bayer e PSG se enfrentam para definir o primeiro colocado do grupo A. Já no grupo B, Manchester United e Napoli disputarão a liderança no confronto direto.
Na semifinal, o líder do grupo A na primeira fase pega o segundo lugar do grupo B. Já o primeiro colocado do grupo B enfrenta o segundo do grupo A.