notícias

Canos de água são furtados de chácara

Vizinhos não viram quando os objetos foram furtados. Proprietário disse que vai no local todos os dias para dar comida aos animais, mas não sabe quem furtou os canos

Da Redação
Canos de água foram furtados de uma chácara na localidade de Rio Branco, interior de Ivaí. O dono da propriedade disse que esteve no local no dia 18 de fevereiro e constatou o furto. Ele procurou o Destacamento da Polícia Militar para relatar o fato somente no início desta semana. 
O homem disse que vai todos os dias na chácara para dar comida aos animais. Mesmo assim, ele não sabe quem furtou os objetos. Vizinhos também relataram que não viram o momento que os canos de água foram furtados. 

Homem agride convivente com socos e chutes

Também em Ivaí, um homem agrediu sua convivente com socos e chutes. Conforme a vítima, o agressor estava alterado por ter ingerido bebida alcoólica. A mulher afirmou que aproveitou o momento que ele entrou dentro da residência para pegar uma faca para correr até a casa de sua irmã e pedir ajuda. A PM foi acionada e abordou o agressor em frente à sua residência. O homem disse que teve uma discussão com a convivente e que ela tentou lhe agredir. Ele ainda relatou que apenas se defendeu das agressões. Segundo os policiais, tanto o homem como a mulher apresentavam ferimentos. Ambos foram conduzidos ao hospital Municipal de Ivaí para realizarem o laudo de lesões corporais. Em seguida, foram conduzidos para a Delegacia de Irati. 

Morador de Imbituva atingido com telha

Em Imbituva, policiais foram acionados para comparecerem na rua Francisco Valdomiro Stadler, onde um homem estava perturbando o sossego dos moradores. Ele deixou o local antes da chegada da PM. Um morador relatou que recentemente esse mesmo homem lhe agrediu com uma telha. Policiais realizaram patrulhamento, mas não encontraram o suspeito. A vítima foi orientada para procurar a Polícia Civil de Imbituva. 
Foto: Imagem ilustrativa