notícias

Bonés, perfumes, mochila e chinelo são furtados de loja

Ladrão forçou uma porta de vidro e danificou dois cadeados para invadir estabelecimento

Da Redação
Uma loja foi arrombada na Avenida Noé Rebesco, em Irati. A pessoa que invadiu o estabelecimento forçou uma porta de vidro e danificou dois cadeados da grade. O proprietário constatou a invasão ao chegar para trabalhar no local na manhã de segunda-feira, 17.
O ladrão furtou uma quantia em dinheiro que estava no caixa e outros produtos da loja como 15 bonés estilo country, cinco perfumes, uma mochila feminina e um chinelo.

Apreensão de drogas em Irati

Também em Irati, policiais realizavam patrulhamento quando abordaram um homem. Ele foi solicitado para retirar seu tênis. Dentro de sua meia foi encontrado um invólucro contendo maconha. O homem disse que comprou o entorpecente em um local próximo de onde foi abordado pelo valor de R$ 10. A PM foi até o local e conversou com o homem que teria vendido a droga. Ele disse que possuía mais entorpecentes dentro da residência.
Um pote com maconha foi encontrado em cima de um balcão logo na entrada da casa. Os policiais também localizaram uma balança de precisão, um pacote de papel com maconha e uma mochila com algumas buchas de maconha embaladas em um invólucro plástico, que estavam prontas para venda.
O casal que reside no local confessou que está comercializando drogas há aproximadamente dois meses. No momento que os policiais estavam na residência, um dos moradores continuava recebendo mensagens. Ele relatou que adquiriu as drogas de um outro homem, que possuía alguns tabletes de maconha e cocaína. A PM foi até o endereço indicado e observou que uma pessoa saiu do imóvel e arremessou dois invólucros de cor azul com maconha. O homem pulou um muro e fugiu pelo terreno de um vizinho. Ele foi acompanhado pelos policiais, que não conseguiram abordá-lo.
A equipe retornou na residência do suspeito e conseguiu observar uma quantidade de droga em cima de uma mesa e duas balanças de precisão. Em função do fato, os policiais entraram no local e apreenderam os entorpecentes (maconha e cocaína) e as balanças. O homem que fugiu foi identificado pela PM. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia. Para o mesmo local foram levadas as drogas, balanças de precisão e dinheiro.