notícias

Atividades do Carnaval de Irati serão no Parque Aquático

Haverá matinê infantil, Carnaval Cristão, Evangélico e Popular. Nos quatro dias do evento, a entrada será gratuita

Da Redação, com informações Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Irati
As atividades do Carnaval de Irati serão no Parque Aquático. A definição aconteceu depois de várias reuniões entre os secretários municipais e de contatos com setores específicos a fim de permitir a promoção de um evento diversificado entre os dias 22 e 25 de fevereiro no pavilhão João Wasilewski.
No sábado, dia 22, às 19h, a programação inicia com o Carnaval Cristão. Domingo, dia 23, às 15h, será realizada matinê infantil com sorteio de brindes. Neste dia, exclusivamente, no interior do pavilhão, serão disponibilizados vários brinquedos infláveis de forma gratuita para as crianças. 
Na segunda-feira, dia 24, às 19h, acontecerá o Carnaval Evangélico. Na terça-feira, dia 25, também às 19h, encerrando a programação, haverá Carnaval Popular. Nos quatro dias do evento, a entrada será gratuita.
De acordo com a Administração Municipal, a iniciativa de promover o Carnaval no Parque Aquático foi tomada depois da repercussão das festividades natalinas realizadas em dezembro, que aconteceram pela primeira vez no Parque Aquático. A boa grande presença do público estimulou os organizadores a usar o espaço para outros eventos. “Ao mesmo tempo, buscou-se alternativa para promover um carnaval que não onerasse o município, mas mesmo assim trouxesse alegria às famílias iratienses. Desta forma, a Prefeitura dará a estrutura de palco, sonorização, iluminação, banda de apoio e alguns itens de ornamentação. Para participar da programação do Carnaval 2020 foi contratada a Banda Radio Radar”, informa a secretaria de Comunicação da Prefeitura de Irati.