notícias

Anata e Alvoradão dividem liderança do Campeonato Masters

2ª rodada da competição teve três jogos no sábado, 15. Confira classificação e resultados do Campeonato Masters e também da Copa Wisa de Futsal Feminino

Rodrigo Zub
Imagem da vitória do Anata sobre a Associação Atlética Canisianas, por 2 a 0/ Osmair Turko/Foco Esportivo
A segunda rodada do Campeonato Masters de Irati teve três jogos no sábado, 15. No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o Estrela Azul de Assungui venceu o Cruzeiro do Sul, por 6 a 2. Já o Alvoradão ganhou do Independente de Rio Azul, pelo placar de 5 a 3. No estádio Coronel Emílio Gomes, o Anata ganhou da Associação Atlética Canisianas, por 2 a 0. O Guarani folgou na rodada.
Após duas rodadas disputadas, o Anata lidera a competição com seis pontos e oito gols de saldo. Já o Alvoradão está em segundo lugar com seis pontos e cinco gols de saldo. O Estrela Azul de Assungui está em terceiro lugar com três pontos. Guarani, Independente, Cruzeiro do Sul e Canisianas não pontuaram. O detalhe é que o Guarani ainda não jogou, já que a partida da primeira rodada contra o Independente será disputada no próximo sábado, dia 22. Esse será o único confronto do próximo fim de semana em virtude do feriado prolongado do Carnaval. A secretaria de Esportes e Lazer, que organiza a competição, optou em não marcar outras partidas neste período, pois muitos atletas costumam viajar.

Copa Wisa de Futsal Feminino

Na Copa Wisa de Futsal Feminino, dois jogos foram realizados no sábado, 15, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.
A equipe do TPM perdeu para o Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira, por 10 a 4. Já o Cruzeiro da Colônia goleou o Fênix, pelo placar de 23 a 0. O confronto entre União da Vitória e The Kings, de Mallet, que também aconteceria no sábado, 15, foi adiado. União da Vitória teve problemas com o transporte até Irati. Com isso, as equipes entraram em acordo e jogarão em outra oportunidade.