notícias

Adolescente sofre tentativa de estupro em Prudentópolis

Jovem retornava de colégio por uma estrada rural que dá acesso à sua residência quando foi abordado por homem que saiu de uma lavoura

Da Redação

Uma adolescente, de 16 anos, foi alvo de uma tentativa de estupro no interior de Prudentópolis. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 7, logo depois que a garota desembarcou de um ônibus de transporte escolar.  
A jovem retornava do colégio pela estrada da Linha Barra Bonita, que dá acesso à sua residência e não possui iluminação, no momento que um homem saiu de uma lavoura e tentou agarrá-la pelos braços e a derrubou no chão.
A vítima estava com uma lanterna e conseguiu iluminar o rosto do autor da tentativa de estupro. Com isso, ela reconheceu o homem e começou a gritar por socorro. O pai da adolescente estava próximo do local e escutou os gritos. Com isso, ele correu para verificar o que estava ocorrendo. Em seguida, o autor soltou a vítima e fugiu para o mato.
A Polícia Militar foi acionada e esteve na residência do suspeito da tentativa de estupro. Ele não foi encontrado. Familiares da vítima e do suspeito do crime também realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o homem.