notícias

Trailer de lanches é alvo de furto

Botijão de gás, quatro caixas de refrigerantes de latas e doces foram furtados

Da Redação
Um trailer foi invadido na Praça Etelvina Andrade Gomes, em Irati. O proprietário afirmou a Polícia Militar que fechou o local no domingo, 12, e constatou o furto ao reabri-lo na manhã de ontem, 13. Na ocasião, ele percebeu que o cadeado da porta dos fundos estava danificado. Um botijão de gás, quatro caixas de refrigerantes em latas e vários doces foram furtados.
Outro trailer foi alvo de dano na Vila São João. O dono disse que encerrou as atividades no início da madrugada de ontem, 13. Ao retornar ao local na tarde do mesmo dia, ele constatou que o cadeado de uma das portas estava danificado. Entretanto, nenhum objeto foi furtado em função do alarme ter disparado.

Objetos usados por pedreiro são furtados de construção

Em outra ocorrência, um pedreiro entrou em contato com a PM para comunicar que alguns objetos foram furtados de uma construção onde ele está prestando serviços na Vila Verde. O homem percebeu que foi arrancada uma tábua do local onde ficavam guardados os seus materiais de trabalho. Cinco extensões de fios elétricos, duas colheres de pedreiro, uma trena, três turquesas e três martelos foram levados do local.

Autores de ameaça com facão assinam Termo Circunstanciado

Ainda em Irati, um homem relatou que parou seu carro para realizar uma entrega em um estabelecimento comercial na rua Trajano Gracia no início da noite de ontem, 13. Na oportunidade, ele foi ameaçado por dois homens que estavam com um facão. Os autores das ameaças foram localizados pela PM e encaminhados para a sede da 8ª Cia, onde assinaram o Termo Circunstanciado.