notícias

Trabalhadores sofrem acidente ao montar silo

Peça se desprendeu e provocou a queda de dois trabalhadores de uma altura de oito metros

Da Redação, com informações da Rádio Difusora do Xisto
Dois homens caíram de uma altura de aproximadamente oito metros enquanto trabalhavam em uma construção na esquina das ruas Adelino Cordeiro e Estanislau Boczkvski, em Antônio Olinto, na manhã de quarta-feira, 22. 
Segundo a Rádio Difusora do Xisto, socorristas do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul disseram que os trabalhadores estavam ajudando a montar um silo quando a peça se desprendeu e provocou a queda. 
As vítimas receberam o primeiro atendimento no Posto de Saúde de Antônio Olinto. Depois, elas foram conduzidas por uma ambulância até o Hospital Doutor Paulo Fortes, em São Mateus do Sul. Até a conclusão desta reportagem, os trabalhadores permaneciam internados para a realização de exames que irão determinar a gravidade dos ferimentos. 

Residência é alvo de furto em Rebouças

Uma residência foi alvo de furto em Rebouças. Uma mulher que trabalha no imóvel relatou que foi até o local na noite de quarta-feira, 22, e constatou que uma das janelas estava arrombada. Ela disse que a proprietária da casa, que é sua patroa, está viajando. A mulher encontrou a janela arrombada e o imóvel revirado.
Os ladrões furtaram uma faca artesanal, que estava em uma bainha. Policiais encontraram uma barra de ferro de aproximadamente 60 centímetros, que teria sido utilizada para arrombar a janela. Além disso, a porta dos fundos de uma casa que fica no mesmo terreno tinha marcas de tentativa de arrombamento. Porém, o invasor não conseguiu abri-la. 

Mulher ameaça ex-cunhada

Em Imbituva, uma mulher acionou a PM depois de ser ameaçada por sua ex-cunhada. Policiais foram até a residência da vítima, mas não conseguiram localizar a autora da ameaça. 

Queda de moto

Em Irati, o Corpo de Bombeiros atendeu uma queda de moto na rotatória entre a Rua Trajano Gracia e a Avenida Noé Rebesco por volta das 9 h de quarta-feira, 22. A condutora da moto, de 23 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Ela conduzia uma motocicleta Honda Biz 125 ES.