notícias

Santa Casa faz agradecimentos pelo apoio em 2019

Ao longo do ano, instituição recebeu apoio da comunidade e do Poder Público da região

Da redação, com informações da assessoria da Santa Casa
Em nota enviada à imprensa, a Santa Casa de Irati agradece a comunidade de Irati e região pelo apoio que recebeu durante o ano de 2019. “A comunidade esteve sempre presente com doações que vão desde enxovais para enfermarias, até alimentos que supriram nossas necessidades prioritárias. A Associação dos Amigos da Santa Casa de Irati que investiu todas as suas ações em melhorias e equipamentos que tornaram nosso atendimento muito mais confortável. As Acácias do Bem que mantiveram durante todo o ano nosso estoque de fraldas da UTI Neonatal, colaborando para a alegria das mamães e dos bebês”, diz a diretoria da instituição.
A Santa Casa agradece também pelo apoio do Governo do Estado do Paraná, da 4ª Regional de Saúde, da AMCESPAR, do Consórcio Intermunicipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura Municipal de Irati.
“Além de todas as colaborações recebidas de nossa cidade e região, não podemos esquecer dos Deputados Estaduais e Federais que não mediram esforços para conseguir recursos que mantem nossa instituição atendendo toda a população com os melhores equipamentos, equipe sempre capacitada e dedicada, com um corpo clínico da melhor qualidade e estrutura que se destaca em todo o Estado do Paraná”, agradece a Santa Casa.
“Por ser uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos, a Santa Casa de Irati precisa muito destes apoios para se manter funcionando da melhor forma possível. Por isso agradecemos a comunidade de toda a região, prefeitos, deputados Estaduais e Federais, em especial à Evandro Roman, Leandre Dal Ponte e Artagão Junior, sempre parceiros, bem como todos os colaboradores da Santa Casa. Esperamos que neste novo ano, possamos contar mais uma vez com a ajuda de todos e unidos faremos sempre o nosso melhor a todos aqueles que necessitarem dos cuidados de nosso hospital, e que Deus nos guie”, finalizou o provedor da Santa Casa, Ladislao Obrzut Neto.