notícias

PRF de Irati recupera caminhão furtado no Norte do Estado

Caminhão, que estava com as placas adulteradas, foi localizado estacionado no pátio de um posto de combustíveis na BR-153, em Irati

Da Redação
Caminhão, que estava com as placas adulteradas, foi localizado estacionado no pátio de um posto de combustíveis na BR-153, em Irati. Foto: PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati recuperou um caminhão que havia sido furtado em Maringá, na região Norte do Estado. O conjunto bitrem formado pelo cavalo trator Scania 420, com placas de Ponta Porã/MS, e os dois semirreboques, de Maringá, foi localizado na manhã de segunda-feira, 27.
Por volta das 10 h, os policiais receberam uma denúncia que o caminhão furtado estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis no quilômetro 337 + 600 metros da BR-153. Segundo a PRF, o veículo estava com placas adulteradas, aberto e apresentava sinais de arrombamento na ignição. O caminhão estava vazio. Os veículos foram identificados pelos chassis.
O caminhão foi apreendido e entregue na Delegacia de Irati, onde será restituído ao proprietário. Os policiais rodoviários iniciaram a investigação para identificar a autoria do furto e como o veículo apareceu na região.
Veículo havia sido furtado em Maringá, na região Norte do Estado. Foto: PRF/Divulgação