Publicidade Topo

notícias

PRF de Irati recupera caminhão furtado no Norte do Estado

Caminhão, que estava com as placas adulteradas, foi localizado estacionado no pátio de um posto de combustíveis na BR-153, em Irati

Da Redação
Caminhão, que estava com as placas adulteradas, foi localizado estacionado no pátio de um posto de combustíveis na BR-153, em Irati. Foto: PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati recuperou um caminhão que havia sido furtado em Maringá, na região Norte do Estado. O conjunto bitrem formado pelo cavalo trator Scania 420, com placas de Ponta Porã/MS, e os dois semirreboques, de Maringá, foi localizado na manhã de segunda-feira, 27.
Por volta das 10 h, os policiais receberam uma denúncia que o caminhão furtado estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis no quilômetro 337 + 600 metros da BR-153. Segundo a PRF, o veículo estava com placas adulteradas, aberto e apresentava sinais de arrombamento na ignição. O caminhão estava vazio. Os veículos foram identificados pelos chassis.
O caminhão foi apreendido e entregue na Delegacia de Irati, onde será restituído ao proprietário. Os policiais rodoviários iniciaram a investigação para identificar a autoria do furto e como o veículo apareceu na região.
Veículo havia sido furtado em Maringá, na região Norte do Estado. Foto: PRF/Divulgação