notícias

PM de Rio Azul cumpre mandado de prisão contra suspeito de feminicídio

Homem foi detido na noite de quarta-feira, 29, na Vila Gembarowski. Mulher, de 34 anos, foi morta com golpes de faca no fim de semana

Da Redação
Policiais militares cumpriram um mandado de prisão contra um homem suspeito de cometer um feminicídio em Rio Azul. Ele foi abordado na noite de quarta-feira, 29, na Vila Gembarowski. Em seguida, foi conduzido até a Delegacia de Rebouças.
O homem detido é suspeito de matar Franciane Fernandes, conhecida por Nane, de 34 anos, que foi encontrada morta na Avenida Manoel Ribas, na entrada da Vila Gembarowski, na madrugada de domingo, 26. A jovem foi atingida com golpes de faca. 

Residência é alvo de furto

Em outra ocorrência em Rio Azul, uma residência foi alvo de furto no interior do município. O proprietário do imóvel relatou a Polícia Militar que mora em Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba. Ele esteve em sua casa na localidade de Água Quente do Baú na sexta-feira, 24. Na ocasião, ele encontrou uma porta arrombada e constatou que alguns objetos haviam sido furtados. O homem que procurou a PM na quarta-feira, 29, acredita que o furto tenha ocorrido na quinta-feira passada, dia 23. 

Homem agredido pelo filho

Em Fernandes Pinheiro, um homem relatou que teve um desentendimento com o filho, que o segurou pelo braço e agrediu com socos no domingo, 26. Na tarde de ontem, 29, a vítima compareceu no Destacamento da PM para informar o fato. Na oportunidade, ele estava acompanhado de uma psicóloga do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) de Fernandes Pinheiro. O homem agredido sofreu ferimentos no braço direito e pescoço. Ele disse que o desentendimento ocorreu em função de uma discussão sobre um boi. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Teixeira Soares para representar contra o autor da agressão.