notícias

Mulher é assassinada em Rio Azul

Vítima, de 34 anos, foi atingida com golpes de faca

Da Redação
Uma mulher foi morta com golpes de faca em Rio Azul. Franciane Fernandes, conhecida por Nane, de 34 anos, foi encontrada morta na Avenida Manoel Ribas, na entrada da Vila Gembarowski.  
Um homem retornava para a sua residência na noite de sábado, 25, quando observou uma mulher caída na via pública. Havia sangue ao lado do corpo da vítima. O morador que compareceu no Destacamento da Polícia Militar para acionar a corporação relatou que acreditava que a mulher havia sido atropelada. Os policiais foram ao local e observaram que a vítima já estava em óbito. A equipe constatou que Franciane foi atingida com golpes de arma branca. A criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) compareceram no local do homicídio. Até a conclusão desta reportagem, nenhum suspeito do crime foi localizado.  
Em outra ocorrência registrada em Rio Azul, um homem cometeu suicídio em sua residência no bairro Beira Linha. Antonio Milton Prestes de Souza foi encontrado morto na manhã de domingo, 26. A causa da morte foi enforcamento.
Os corpos das duas vítimas foram levados para o IML de Ponta Grossa antes de serem liberados para o velório e sepultamento.