notícias

Motorista de caminhão morre em acidente na BR-153

Condutor que morava em Irati perdeu o controle da direção e tombou entre Mallet e Paulo Frontin

Da Redação, com informações e fotos Rádio Studio W
O condutor de um caminhão morreu após acidente na BR-153, nas proximidades da divisa dos municípios de Mallet e Paulo Frontin, na madrugada desta quarta-feira, 15, por volta da 1 h. O motorista Mauro Sedor, de 37 anos, transportava uma carga de madeiras serradas quando perdeu o controle da direção e acabou tombando em uma curva na localidade de Barra Grande, no km 402 da rodovia.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros de Irati e bombeiros comunitários de Mallet prestaram atendimento no local do acidente.
O caminhão pertencia a uma empresa de Mallet e seguia rumo ao litoral catarinense, conforme a reportagem da Rádio Studio W. O cavalinho da carreta ficou destruído. Com isso, houve dificuldades para retirar o corpo do motorista. Foi necessário a presença de dois guinchos para erguer a cabine e fazer a remoção do corpo. O caminhão só foi destombado no período da manhã com a chegada da PRF. O Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória recolheu o corpo da vítima e iniciou os procedimentos para apurar as causas do acidente junto com a Polícia Científica.
O trânsito foi liberado somente por volta das 12 h. Até esse período apenas uma das pistas estava liberada para a passagem de veículos. Mauro que morava em Irati deixou a esposa e uma filha.