notícias

Motorista de caminhão morre após acidente na BR-373

Acidente entre dois caminhões e um ônibus ocorreu na madrugada de hoje, 28

Da Redação
Acidente deixou um morto e dois feridos. Foto: PRF/Divulgação
Um homem morreu após acidente envolvendo dois caminhões e um ônibus na madrugada desta terça-feira, 28, na BR-373, em Imbituva, por volta das 4h30. 
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão Volkswagen 24.280, de Londrina, transitava sentido Ponta Grossa, no km 237 da rodovia, quando invadiu a pista contrária. O condutor de um caminhão Ford Cargo 2429 L, com placas de Guarapuava, tentou desviar para o acostamento. Mesmo assim, os dois veículos se envolveram numa colisão lateral. Logo depois, o caminhão Volkswagen ainda atingiu frontalmente um ônibus da empresa Princesa dos Campos, que seguia o itinerário São Paulo/São Miguel do Oeste/SC. A segunda colisão causou a morte do motorista do caminhão, de Londrina. O corpo de Silvano Fregati, de 42 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele era natural de Umuarama e residia em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, conforme informações do Serviço Funerário de Ponta Grossa. 
O acidente deixou mais dois feridos. O condutor do ônibus sofreu ferimentos graves e foi levado para o hospital Santa Tereza, em Guarapuava. Já um passageiro teve lesões leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel, também em Guarapuava. As causas do acidente estão sendo apuradas.
Acidente ocorreu na BR-373, em Imbituva, na madrugada de terça-feira, 28. Foto: PRF/Divulgação
Acidente envolveu dois caminhões e um ônibus. Foto: PRF/Divulgação
Foto: WhatsApp/Divulgação
Foto: WhatsApp/Divulgação

Foto: WhatsApp/Divulgação