notícias

Motociclista sem CNH é abordado com pedra de crack

Homem assinou Termo Circunstanciado por consumo de drogas. Já a moto foi recolhida com débitos na documentação

Da Redação
O condutor de uma motocicleta que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi flagrado com uma pedra de crack em Irati. Policiais da Rotam da 8ª Cia realizavam patrulhamento na noite de ontem, 28, quando abordaram uma moto, que havia acabado de sair da frente de uma residência. 
Durante buscas, a equipe constatou que o condutor estava com uma pedra de crack enrolada em um papel alumínio no bolso de sua bermuda. O motociclista disse que comprou a droga para consumo pessoal. Em consulta ao sistema, os policiais identificaram que a moto possuía débitos e que o condutor não é habilitado. Por isso, ele foi conduzido para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado (TC). A moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. 

Morador de Ivaí perde documentos e R$ 700 em dinheiro

Em Ivaí, um homem compareceu no Destacamento da Polícia Militar na terça-feira, 28, para informar que perdeu sua carteira com documentos (RG, CPF, CNH e cartões de banco), além da quantia aproximada de R$ 700 em dinheiro no sábado passado, 25. O morador não soube informar o local que perdeu os objetos e o dinheiro. 

Homem ameaça agredir ex-mulher com foice

Em Imbituva, uma mulher relatou que foi ameaçada pelo ex-marido na localidade de Nova Esperança. O homem foi até a casa da vítima e lhe ameaçou com uma foice. Ele chegou a dizer que pretendia matá-la. Policiais realizaram buscas a pé e localizaram o autor da ameaça em um terreno usado para plantio de produtos agrícolas nas proximidades de sua residência.  
Conforme a polícia, o homem estava alterado e falou palavrões para a equipe que atendeu à ocorrência. Durante a abordagem, ele não portava objetos ilícitos. Entretanto, em função do seu comportamento, os policiais o algemaram e o conduziram até a Delegacia de Imbituva no compartimento fechado da viatura.