notícias

Morador de Inácio Martins agride homem com muletas

Agressor foi preso pela PM. Homem ainda danificou paredes da casa da vítima
Da Redação
Imagem ilustrativa
Um morador de Inácio Martins agrediu um homem com muletas. Segundo a Polícia Militar, o agressor foi até a residência da vítima que lhe devia uma quantia em dinheiro por conta de serviços prestados.
No entanto, como não houve o pagamento, ele começou a danificar as paredes do imóvel e agrediu o homem com as muletas do pai dele, que acabaram sendo quebradas. Em seguida, o agressor fugiu do local.
Policiais foram até a residência e encontraram riscos nas paredes e as muletas quebradas. Já a vítima tinha uma lesão no antebraço esquerdo.
Durante patrulhamento, policiais encontraram o autor das agressões na via pública. O homem foi encaminhado até o Destacamento para assinar o Termo Circunstanciado (TC). Em seguida, ele começou a xingar os policiais e tentou agredi-los, sendo necessário contê-lo. Ele ainda ameaçou matar a vítima. O agressor foi conduzido à Delegacia de Irati.

Furto em residência

Também em Inácio Martins, a PM registrou um furto no fim da tarde de ontem, 26. O proprietário de uma residência disse que saiu do imóvel durante o período da manhã. Quando retornou, ele percebeu que a porta dos fundos do imóvel estava arrombada. Do local foram furtadas uma cafeteira, uma lanterna, um forno elétrico, um micro-ondas e uma TV. 

Morador de Rebouças é preso com facão de 20 centímetros

Em outra ocorrência, um homem foi preso por portar uma faca com bainha de aproximadamente 20 centímetros de lâmina. Ele estava em um estabelecimento comercial, onde foi abordado pelos policiais. O suspeito estava em estado de embriaguez e muito agitado, conforme a polícia. O homem foi algemado e encaminhado até o Cartório do 2º Pelotão para assinar o Termo Circunstanciado.

Propriedade é alvo de ladrões

Uma propriedade foi alvo de ladrões na madrugada de ontem, 26, em Rebouças. O proprietário compareceu na sede do 2º Pelotão da Polícia Militar e relatou que percebeu a falta de três bois durante o período da manhã. Enquanto procurava os animais, ele encontrou duas cercas de arame cortadas e a fechadura da mangueira quebrada.
Dois bois foram encontrados no pasto. Mais à frente, ele viu marcas de sangue próximas a um poste, ainda dentro da propriedade, e uma corda, que provavelmente foi utilizada para transportar o animal até aquele local para sangrá-lo. O homem percebeu que haviam marcas de que o boi foi arrastado até o asfalto, onde foram localizadas mais manchas de sangue. A vítima foi orientada sobre os procedimentos.

Homens atiram pedras em estabelecimento comercial

Em Rio Azul, a proprietária de um bar foi ameaçada por dois homens no domingo, 26. Ela contou aos policiais que solicitou que os autores se retirassem do local. Porém, eles foram até a rua e atiraram pedras contra o estabelecimento.
A vítima identificou um dos suspeitos e disse que ele havia fugido em direção à Vila Feliz. Durante patrulhamento pela Rua Nossa Senhora da Luz, a PM abordou os autores. Ambos foram encaminhados para o Destacamento para assinarem o Termo Circunstanciado.