notícias

Marido atinge socos e chutes na esposa

Agressor deixou a residência do casal em um carro e não foi localizado pela PM

Da Redação
Um homem agrediu sua esposa com socos e chutes em Imbituva na quinta-feira, 16. A vítima relatou que logo após o fato, o agressor deixou a residência do casal no bairro Novo Horizonte com um carro.  
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas para tentar encontrar o autor das agressões. Os policiais fizeram contato com os pais dele, mas não conseguiram encontrá-lo.  

Homem é ameaçado de morte pelo filho

Ainda em Imbituva, outras situações de violência doméstica foram registradas. Um homem relatou que após um desentendimento familiar foi ameaçado de morte pelo filho. Policiais foram até o local onde ocorreu o fato na localidade de Mato Branco e localizaram o autor da ameaça. Porém, o homem que foi ameaçado decidiu não representar contra o filho. 

Morador de Imbituva arremessa pedra na casa da ex-namorada

Na Vila Zezo, uma moradora afirmou que recebe ameaças do ex-namorado diariamente. Ontem, 16, o homem foi até a residência da ex-namorada e ameaçou matá-la. Depois disso, ele ainda arremessou uma pedra na casa e deixou o local entrando numa mata. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o homem.  

Ameaça em Ipiranga

Em Ipiranga, uma mulher disse que estava em sua estufa de fumo com outros trabalhadores quando seu vizinho chegou no local e passou a ameaçá-los. A PM orientou os envolvidos na ocorrência, mas ninguém demonstrou interesse de representar a ocorrência. Por isso, todos foram identificados e liberados.  

Marido tenta esganar ex-mulher

Em Guamiranga, uma mulher informou que seu ex-marido tentou esganá-la. A vítima gritou pedindo ajuda para uma vizinha. Com isso, o agressor largou o seu pescoço e acertou alguns chutes na vítima. Em seguida, ele deixou o local em uma moto. Policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizá-lo.  

Roçadeira é furtada de propriedade rural 

Em Rio Azul, uma roçadeira foi furtada de uma propriedade rural. Ao chegarem em sua residência na localidade de Rio Vinagre, os moradores constataram que a porta de um paiol estava com o cadeado danificado.  
A PM foi acionada e realizou buscas nas proximidades da casa. Porém, nenhum suspeito do furto e nem a roçadeira foram localizados.