notícias

Idosos ficam gravemente feridos em acidente na BR 277

Segundo a PRF, condutor, de 67 anos, teria causado o acidente. Outras três pessoas ficaram feridas

Da redação
Um casal de idosos, de 65 e 67 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente no trevo de acesso a Prudentópolis na BR 277, no fim da manhã deste domingo, 05.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal estava em um veículo GM Prisma. Ao cruzar a rodovia para acessar a PR 160, em direção a Prudentópolis, o automóvel bloqueou a passagem de uma caminhonete GM S10, com placas de São Vicente-SP, que seguia no sentido a Curitiba. O motorista não conseguiu parar e acabou batendo na lateral esquerda do carro.
De acordo com análise inicial dos policiais, um momento de desatenção do condutor do Prisma pode ter causado o acidente. O idoso teve traumatismo crânio-encefálico. A esposa dele também teve lesões graves . Ambos foram socorridos pela equipe de resgate da concessionária Caminhos do Paraná e levados para a Santa Casa de Prudentópolis.
Já o condutor da caminhonete, de 39 anos, e duas passageiras, de 18 e 23 anos, tiveram lesões leves e foram conduzidos até a Santa Casa de Irati.
Por conta da gravidade das lesões, o idoso não fez o teste do bafômetro, mas de acordo com os policiais, ele não tinha sinais de embriaguez. O condutor da caminhonete fez o teste, que não acusou a presença de álcool no organismo dele.
Fotos: Divulgação PRF