notícias

Homem quebra porta de geladeira e ameaça matar esposa

Autor dos fatos foi detido pela Polícia Militar

Da Redação
Uma mulher foi ameaçada de morte pelo marido na residência do casal na rua Laudia Traudi Demarch, em Teixeira Soares. O fato foi registrado na madrugada de terça-feira, 21. 
A moradora informou aos policiais militares que seu convivente quebrou a porta da geladeira e disse que pretendia matá-la. A vítima saiu da residência e acionou a PM, que foi até o local. O homem foi encontrado e acabou detido. Ele foi conduzido juntamente com a vítima para a Delegacia. Ambos realizaram o laudo de lesões corporais.

Jovem é preso após fornecer bebidas para adolescentes

Em Mallet, a Polícia Militar apreendeu três adolescentes, sendo um jovem de 15 anos e duas meninas de 14 e 16 anos. Eles foram flagrados embriagados na Avenida Barão do Rio Branco, na noite de domingo, 19. Um jovem de 18 anos, que também estava com o grupo, foi preso por fornecer bebida aos menores de idade.
A PM recebeu uma ligação anônima informando que as meninas estavam passando mal e que elas estavam acompanhadas de outros dois homens. Segundo a denúncia, o grupo havia entrado em uma mata próxima. Os quatro foram encontrados no local.
As meninas estavam deitadas e apresentavam sinais de embriaguez, como fala enrolada, dificuldade de equilíbrio e ânsia de vômito. A Defesa Civil e o Conselho Tutelar de Mallet foram acionados. Os menores foram levados para o Hospital São Pedro para receber atendimento médico. Uma das meninas ficou em observação.
Os jovens confessaram que ingeriram bebida alcoólica e que o rapaz de 18 anos foi quem forneceu o produto. Ele foi detido. Já os adolescentes foram apreendidos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Mallet.