notícias

Homem invade casa e esfaqueia o namorado da ex-esposa

Durante o desentendimento, o homem atingiu um golpe de faca na vítima, que sofreu ferimentos na mão esquerda e no tórax

Da Redação, com informações Rádio Studio W
Um homem invadiu uma casa e atingiu um golpe de faca no namorado da ex-esposa. A ocorrência foi registrada no domingo, 26, no distrito de Dorizon, em Mallet.
A moradora relatou que estava dormindo com seu namorado no momento que seu ex-marido chegou no local. Ele arrombou a porta da casa e provavelmente planejava agredir a ex-mulher. Porém, foi contido pelo atual namorado da moradora. Com isso, ambos brigaram. Durante o desentendimento, o homem atingiu um golpe de faca no namorado da sua ex-mulher, que sofreu ferimentos na mão esquerda e no tórax. Após o fato, o invasor deixou o local.
A mulher relatou que o motivo das agressões foi ciúmes do seu novo relacionamento. No sábado, 25, ela foi agredida pelo ex-marido, que ainda quebrou o seu celular. A Polícia Militar orientou as vítimas sobre os procedimentos a serem adotados. A equipe da Defesa Civil e a ambulância municipal conduziram o homem ferido com a faca ao hospital São Pedro para receber atendimento médico.

Furto em residência em Fernandes Pinheiro

Em Fernandes Pinheiro, uma casa foi arrombada na localidade de Boa Vista. O proprietário do imóvel relatou que saiu do local para trabalhar por volta das 6h30 de terça-feira, 28. Quando retornou no início da noite de ontem, 28, o morador encontrou a janela de um dos quartos aberta e constatou que uma TV de 32 polegadas, uma caixinha da parabólica e uma quantia em dinheiro foram furtados da residência.