notícias

Guarani assume liderança isolada do Campeonato Masters

Time do bairro Rio Bonito manteve 100% de aproveitamento ao vencer o Alvoradão. Confira outros resultados da rodada

Rodrigo Zub
O Campeonato Masters de Irati tem um novo líder isolado. O Guarani assumiu a primeira colocação ao vencer o Alvoradão, por 4 a 2, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase, na tarde de sábado, 23, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico).
Com o resultado, o time do bairro Rio Bonito se manteve com 100% de aproveitamento. Com 12 pontos, o Guarani lidera a competição. Já o Alvoradão sofreu a segunda derrota consecutiva e continua na quarta posição com seis pontos.
Nas outras partidas da rodada, o Anata perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Estrela Azul do Assungui, pelo placar de 3 a 0, também no estádio Fioravante Slaviero. Com a vitória, o Estrela Azul assumiu a segunda colocação com nove pontos e dez gols de saldo. Já o Anata está em terceiro lugar com nove pontos e cinco gols de saldo.
No estádio Coronel Emílio Gomes foram realizados mais dois jogos. O Cruzeiro do Sul venceu o ADL, por 4 a 1. Com o resultado, o Cruzeiro do Sul subiu para seis pontos e só não entrou na zona de classificação para a semifinal, pois perde no primeiro critério de desempate para o Alvoradão. No confronto direto, entre as duas equipes, o Alvoradão venceu por 3 a 0, na segunda rodada. Já o ADL soma apenas um ponto e está na sétima colocação. Já o Canisianas obteve a primeira vitória ao vencer o Juventus, pelo placar de 7 a 4. Com três pontos, o Canisianas ocupa a sexta colocação. Já o Juventus está em último lugar com um ponto e saldo negativo de 11 gols.

Resultados da 4ª rodada

Canisianas 7 x 4 Juventus
Guarani 4x2 Alvoradão
Cruzeiro do Sul 4 x 1 ADL
Anata 0x3 Estrela Azul do Assungui

Classificação

1º Guarani 12 pontos
2º Estrela Azul do Assungui 9 pontos e 10 gols de saldo
3º Anata 9 pontos e 5 gols de saldo
4º Alvoradão 6 pontos leva vantagem sobre o Cruzeiro do Sul no confronto direto
5º Cruzeiro do Sul 6 pontos
6º Canisianas 3 pontos
7º ADL 1 ponto e saldo negativo de 6 gols
8º Juventus 1 ponto e saldo negativo de 11 gols