notícias

Escola Municipal de Inácio Martins é arrombada

Vidro de uma janela foi danificado e manchas de sangue foram encontradas nos vidros, cozinha e pia da escola. Porém, nenhum objeto foi furtado

Da Redação
A Escola Municipal Pedro Antônio Molinari, em Inácio Martins, foi arrombada. Na manhã de ontem, uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar para comunicar a invasão do prédio localizado na rua Castelo Branco, na Vila Nova.
O vidro da janela foi danificado. Os invasores deixaram manchas de sangue espalhadas nos vidros, na cozinha e na pia da escola. A geladeira também foi aberta. Porém, nenhum objeto foi furtado do imóvel. A mulher que entrou em contato com os policiais disse que não sabe a data que a escola foi arrombada, pois ela está fechada desde dezembro. Desde então está funcionando somente o sistema de alarme de monitoramento.
Em Ipiranga, policiais realizavam patrulhamento nas proximidades de uma linha férrea quando localizaram uma motocicleta sem placa. A equipe constatou que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A PM também afirmou que o número do motor não condizia com o do chassi cadastrado no sistema. Ao consultar o número do chassi do quadro da moto foi identificado que o veículo havia sido furtado. Por isso, o condutor e a moto foram encaminhados até a Delegacia.