notícias

Denúncia de som alto resulta em prisão de homem em Ipiranga

Policiais constataram que proprietário da casa possuía mandado de prisão em aberto

Da Redação
A Polícia Militar de Ipiranga cumpriu um mandado de prisão após receber uma denúncia anônima de som alto numa residência na rua Capitão Júlio Pombeiro, na área central do município. A ocorrência foi registrada na quarta-feira, 29. 
Policiais foram até o local e conversaram com o responsável pela casa que acatou a orientação e baixou o som. Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP) foi constatado que o dono do imóvel possuía um mandado de prisão em aberto. Em virtude do fato, ele foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Botijão de gás furtado de paiol

Em Irati, o paiol de uma casa foi arrombado na madrugada de ontem, 29. A proprietária da residência no bairro Rio Bonito relatou que foi dormir por volta das 2 h. Ao acordar quatro horas depois, ela observou que o paiol que fica nos fundos do imóvel havia sido invadido. Alguns pertences foram encontrados revirados. Já um botijão de gás foi furtado.

Carro apreendido

Na tarde de ontem, 29, policiais realizavam patrulhamento quando observaram que um condutor realizou uma conversão à esquerda e quase atingiu outros veículos. Durante abordagem foi constatado que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro foi recolhido ao pátio da 8ª Cia por apresentar débitos na documentação.

Casal ameaçado

Ainda em Irati, uma mulher relatou que estava na quadra de esportes no bairro Lagoa, nas proximidades de sua residência, quando um homem chegou no local e ameaçou ela e seu marido com uma arma. O homem que foi ameaçado correu e se escondeu na casa de amigos. Com isso, o autor da ameaça deixou o local com uma motocicleta modelo CG vermelha. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.

PM cumpre mandado de prisão

Em Prudentópolis, um jovem, de 22 anos, com mandado de prisão em aberto pelo artigo 157 do Código Penal foi abordado no Fórum da cidade na tarde de quarta-feira, 29. O rapaz foi detido e conduzido até a Delegacia.