notícias

Denúncia de moto roubada leva PM a apreender drogas e arma em Rio Azul

Material foi encontrado em uma residência na área central do município

Da redação
Uma denúncia de motocicleta roubada levou a Polícia Militar a apreender uma grande quantidade de drogas em uma residência, localizada na Rua Joaquim Santos, área central de Rio Azul, nesta sexta-feira, 03.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o roubo da moto ocorreu há alguns dias. O proprietário disse que conhecia um dos suspeitos do crime e que os ladrões utilizaram um automóvel GM Celta de cor branca para fugir.
Na tarde de ontem, o referido automóvel teria sido visto em atitude suspeita pela Rua José Pissaia. Os policiais realizaram patrulhamento com apoio da Rádio Patrulha do 2º Pelotão de Rebouças e abordaram o carro. Imediatamente o condutor foi reconhecido pela vítima.
Durante buscas, os policiais não encontraram nada de ilícito no automóvel e nem com o condutor. Em consulta ao sistema, verificou-se que ele não tinha habilitação e que o veículo estava com débitos na documentação.
Em seguida, moradores das proximidades afirmaram que o veículo é visto frequentemente com pessoas que frequentam uma residência na Rua Joaquim Santos e que provavelmente a moto roubada estaria naquele local. Uma outra equipe da PM foi até lá e encontrou o capacete da vítima, além do CRLV da moto e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.
Durante vistoria, no local foi encontrada uma grande quantidade de drogas, sendo 103 gramas de cocaína, 632 gramas de maconha e 50 gramas de crack. Também foram apreendidos um caderno de anotações, uma balança de precisão e material para embalagem do entorpecente. O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, que atende o município de Rio Azul.
Como não havia ninguém na casa, não foi possível identificar o morador ou proprietário do imóvel.