notícias

Condutor bate no muro de residência

Condutor deixou o local e não foi encontrado. Carro foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM por apresentar pendências na documentação

Da Redação
Um motorista colidiu no muro de uma residência em Ivaí. O incidente foi registrado no sábado, 11, na rua Padre João Piton, no Jardim Nossa Senhora Aparecida. 
De acordo com a Polícia Militar, o condutor deixou o local e não foi encontrado. O carro que apresentava pendências no licenciamento foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM de Ivaí.
Em Ipiranga, uma moradora da Colônia Adelaide foi ameaçada pelo filho. A irmã do autor da ameaça disse que ele ingere bebidas alcoólicas e costuma agir de forma agressiva ao chegar na casa da família. Conforme a denúncia, o homem ainda quebra os utensílios do imóvel. Mesmo assim, a vítima não demonstrou interesse de representar contra o filho.
Em Imbituva, uma motocicleta Honda CG 150 foi furtada de uma casa no bairro Cohapar. O fato ocorreu no período que o proprietário do imóvel se ausentou para trabalhar na manhã de sábado, 11. A moto estava guardada na garagem da residência. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o veículo.
Em outra ocorrência, policiais abordaram um homem, de 35 anos, com mandado de prisão em aberto na rua Joaquim Nogueira de Lima, na Vila Tangará. Conforme a PM, o mandado tem validade até 21 de novembro de 2022. Por isso, o morador foi encaminhado para a Delegacia de Irati, que recebe os presos de Imbituva em virtude da falta de estrutura na cadeia do município.
Também em Imbituva, um homem acionou a polícia depois que sua mãe foi ameaçada pelo tio. O suspeito foi abordado, mas não portava objetos ilícitos. De acordo com o morador que entrou em contato com os policiais, o autor da ameaça disse que estava armado e que mataria todos que estavam no local. Em função do fato, ele saiu do imóvel e esperou a chegada dos policiais para retornar ao local.
A vítima e o autor das ameaças foram encaminhados ao 3º Pelotão da PM para elaboração do Boletim de Ocorrência (BO). Em seguida, eles foram levados para a Delegacia de Irati.