notícias

Bicicleta roubada é abandonada em Irati

Homem transitava na rua Camacuã quando foi agredido por duas pessoas, que roubaram sua bicicleta. Posteriormente, a bicicleta foi abandonada
07/2018
Da Redação
Uma bicicleta que havia sido roubada foi abandonada em Irati. Na madrugada desta sexta-feira, 27, por volta das 3 h, um homem compareceu na sede da 8ª Cia da Polícia Militar e relatou que transitava na rua Camacuã, na noite de ontem, 26, quando foi agredido com chutes e pontapés por duas pessoas, que roubaram sua bicicleta.  
O homem relatou que havia emprestado a bicicleta do vizinho. A vítima não soube repassar as características dos autores do roubo, que fugiram após o fato. Os policiais realizaram buscas nas proximidades do local do roubo, mas nenhum suspeito foi encontrado.  
Posteriormente, às 4h30, a PM recebeu uma denúncia anônima de que uma bicicleta havia sido abandonada na esquina das ruas Expedicionário José Langner e Vitório Woitick. A bicicleta foi recolhida e entregue na Delegacia de Irati, pois apresentava as características do objeto roubado anteriormente.