notícias

Autores de assalto em bar são localizados pela PM

Crime teve participação de um adulto e um adolescente. Eles roubaram dinheiro e bebidas do estabelecimento

Da Redação
O proprietário de um bar foi alvo de assalto em Imbituva na quarta-feira, 29. Um adolescente e um adulto que cometeram o crime foram localizados pela Polícia Militar algumas horas depois em Fernandes Pinheiro. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Teixeira Soares.
Segundo o dono do estabelecimento, os ladrões deixaram o local num veículo Kadett, cor prata. A vítima também relatou que os criminosos agiram como se fossem clientes. Em um determinado momento, eles ameaçaram o homem com um facão e uma arma. Os autores do assalto roubaram R$ 150 em dinheiro e algumas bebidas alcoólicas. Posteriormente, policiais da 8ª Cia receberam a informação que ambos haviam fugido em direção ao município de Irati. Eles ainda tentaram cometer mais um roubo contra uma motociclista em Irati. Porém, a vítima conseguiu fugir.
Por volta das 20h30, policiais de Fernandes Pinheiro realizavam patrulhamento quando constataram que havia um veículo Kadett estacionado nas margens da PR-438. No carro foram encontrados dois litros de champanhe. Próximo do automóvel foram localizados dois homens deitados no meio da vegetação. Ambos estavam com facões, sendo que um deles era um adolescente, de 15 anos. Os suspeitos confessaram a autoria do assalto em Imbituva. Com um deles foi encontrada a quantia de R$ 165 em dinheiro no bolso da calça. O homem maior de 18 anos foi detido e precisou ser algemado, pois estava nervoso e agitado. Já o menor acabou sendo apreendido. Os dois foram levados para a Delegacia de Teixeira Soares. O Conselho Tutelar de Imbituva e a genitora do adolescente acompanharam os procedimentos. O proprietário do bar que foi assaltado também compareceu na Delegacia de Teixeira Soares para fazer o reconhecimento dos autores do crime.