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Santa Casa adota painel eletrônico de senhas de atendimento

Novo sistema visa organizar filas de atendimento e evitar aglomeração de pacientes na recepção do hospital

Da Redação, com informações da Assessoria da Santa Casa

Desde a semana passada, a Santa Casa de Irati adotou o painel eletrônico em sua recepção e no Pronto Socorro. O novo sistema visa organizar filas de atendimento e evitar aglomeração de pacientes na recepção do hospital. O paciente aguarda sentado até que sua senha seja chamada no painel eletrônico. 
O novo sistema de gestão hospitalar oferece atendimento mais dinâmico e organizado para os pacientes. Outra facilidade do novo sistema, para o usuário, é ter a capacidade de estipular quanto tempo levará para ser atendido: com a senha impressa em mãos e a visualização da última senha a ser chamada no painel, ele consegue fazer uma estimativa de quando será atendido. 
No sistema audiovisual também constarão todas as informações para que o paciente se encaminhe diretamente ao setor desejado. Para os administradores, a ferramenta auxilia a avaliação dos serviços prestados e permite acompanhar o desempenho do atendimento. 
O objetivo da Santa Casa, ao adotar o painel eletrônico na recepção, é tornar a espera mais confortável e ajudar o paciente a compreender melhor o tempo de espera entre a chegada ao hospital e seu atendimento.